10 looks de trabalho com meia-calça

A meia-calça é uma peça do vestuário feminino que emana um toque de sensualidade, afinal, deixam as pernas mais longilíneas e delineada. Com diversas variações que vão das rendadas até as de tule, a peça foi vista por muitos anos como parte da lingerie feminina, por isso, carrega até hoje um pouco desse significado. Porém, elas migraram para as ruas em diversas ocasiões. 

Outro momento em que as peças fazem muito sucesso é no inverno, seja como segunda pele ou como um complemento estiloso para a produção.

Muitas mulheres acham impossível usar a meia-calça sem sentir calor, ou parecer casual demais. Porém, as variações de espessura dos fios, que vão do 20 (as mais finas) até o 200 (mais grossas) permitem que a peça se encaixe tanto em temperaturas mais altas quanto em invernos rigorosos. Além disso, as opções mais grossas fazem as vezes de uma legging, evitando a transparência que pode ser sexy demais. 

Por isso mesmo, a meia-calça pode deixar o seu look de trabalho ainda mais incrível neste inverno. Em Salvador, onde as temperaturas variam ao longo do dia, vale apostar nos modelos de meia mais fininhos, que esquentam as pernas na medida. Para quem trabalha em ambientes fechados com ar condicionado, a meia-calça será a companheira perfeita para não passar frio! 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!