100 dias para Copa do Mundo e empresa lança "The Journey Tour" na Europa

Projeto terá um ônibus interativo que passará pela Europa oferecendo a vários sortudos a chance de participar

[100 dias para Copa do Mundo e empresa lança

FOTO: Divulgação/Qatar Airways

A 100 dias do início da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, a empresa Qatar Airways criou diversas experiências na Europa que antecedem o evento esportivo. Intitulado de 'The Journey Tour', o projeto terá um ônibus interativo que passará pela Europa oferecendo a vários vencedores sortudos a chance de participar do maior torneio esportivo do mundo.

O 'The Journey Tour', que será iniciado neste sábado (13), em Londres, terá várias experiências interativas para os fãs, incluindo a oportunidade de testar suas habilidades contra Neymar Jr., aprender mais sobre a história do Catar e a Copa do Mundo FIFA. Haverá ainda um sorteio de ingressos para os jogos. 

A empresa informou ainda que os fãs que compartilharem suas experiências nas mídias sociais usando a hashtag #FlytoQatar2022, poderão ganhar ingressos para jogos e pacotes de viagem com tudo incluso da Qatar Airways para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, que incluem voos de volta, acomodação e ingressos de jogo.

“Na Qatar Airways, estamos orgulhosos de apoiar este torneio incrível como Companhia Aérea Parceira Oficial da FIFA. Com apenas 100 dias faltando, temos o prazer de ajudar a aumentar a emoção e a paixão por este evento através do ‘The Journey Tour’,  e estamos ansiosos para receber os fãs no Catar para o início do torneio em novembro", disse o ceo do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker.

'The Journey Tour' começa com paradas programadas em Londres, Manchester, Bruxelas, Amsterdã, Berlim, Munique, Frankfurt, Düsseldorf, Copenhague, Zurique, Paris, Madri e Barcelona.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!