Bahia busca se manter invicto na Fonte Nova diante do Ituano nesta sexta (12)

Esquadrão está há quatro partidas sem perder no estádio

[Bahia busca se manter invicto na Fonte Nova diante do Ituano nesta sexta (12)]

FOTO: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Mesmo com a derrota para o Sampaio Corrêa na última rodada da Série B, que quebrou a sequência de dois triunfos seguidos, o Bahia segue sem danos e com sete pontos a mais que o 5º colocado. 

Na expectativa de buscar a reabilitação e se manter invicto em casa, já que está há quatro partidas sem perder na Arena Fonte Nova, o time entra em campo nesta sexta-feira (12) contra o Ituano.

O treinador Enderson Moreira vai ter um time mais descansado depois de poupar alguns jogadores na última partida. Não há detalhes sobre quais jogadores serão escalados, mas a certeza é de que o Esquadrão segue sem contar com o zagueiro Luiz Otávio, que teve lesão confirmada e vai ficar de molho em mais uma partida. 

O provável time titular tem:

Danilo Fernandes; André, Ignácio, Didi e Matheus Bahia; Rezende [Patrick de Lucca], Lucas Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Igor Torres [Jacaré] e Davó.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Roberta Close muda o visual no Brasil antes de embarcar para Suíça! ]

Primeira transexual a posar nua para a "Playboy", Roberta Close vive há mais de 30 anos em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!