12ª edição da Feira do Livro de Feira de Santana segue até domingo

Espaços da Flifs ganharam nomes de homenageados

[12ª edição da Feira do Livro de Feira de Santana segue até domingo]

FOTO: Reprodução/ Ed Santos- Acorda Cidade

Com uma programação extensa e variada, teve início nesta terça-feira (24), a 12ª edição da Feira do Livro de Feira de Santana (Flifs). O evento literário segue até o próximo domingo (29),  na Praça Padre Ovídio (Matriz), do município do centro norte baiano. 

Na edição deste ano, algumas atividades da Feira acontecem, de forma simultânea, na nova unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc), inaugurada em julho, na Praça Carlos Bahia, no centro da princesa do Sertão

Na programação desta quarta-feira (25) estão palestras, contação de histórias, apresentações culturais, rodas de conversa com estudantes, exibição de filmes e lançamentos de livros. A noite será fechada com a apresentação Beatles In Concert da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Homenagens

Os espaços da Flifs têm nomes de homenageados. O auditório é chamado de Julieta Carteado; a Arena tem o título da professora Rita Brêda; a Praça do Cordel chama Rodolfo Coelho Cavalcante e Maryzelia dá nome ao palco para apresentações artísticas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!