Festa Literária de Ilhéus discute a representatividade feminina

O rapper MV Bill é um das atrações desta quarta-feira (24) no Teatro Municipal

[Festa Literária de Ilhéus discute a representatividade feminina]

FOTO: TripAdvisor

Com o tema “O feminino e a leitura do mundo”, a 2ª Festa Literária de Ilhéus reúne até sexta-feira (26) várias atrações nos espaços culturais do centro da cidade para discutir a representatividade feminina nos diversos espaços sociais. A abertura oficial aconteceu nesta terça-feira (23) com um bate-papo com personalidades e a entrega do Prêmio Sósigenes Costa de Poesia, além da apresentação da Orquestra Gongombira.

Dentre as atividades programadas estão bate-papos, exposições, apresentações culturais, lançamentos de livros, palestras, saraus, oficinas, peças teatrais, além de estandes para a venda de títulos a preços promocionais.

Na noite desta quarta-feira (24) haverá uma conversa com o rapper MV Bill, sobre Falcão – Mulheres e o Tráfico e outras histórias, no Teatro Municipal, às 19h. O encerramento será feito pela cantora Larissa Luz e pelo escritor Saulo Dourado com o projeto “O Violão e a Palavra”, que será aberto pela cantora Eloah Monteiro.

Os interessados em participar do bate papo e do encerramento precisam doar 1 kg de alimento não perecível ou 1 livro usado, mas não será aceito livro didático. A programação conta também com feira de livros no Calçadão da Jorge Amado, no Centro; o Circuito das Letras, que é um passeio guiado pelo Centro Histórico de Ilhéus; o Cine Debate sobre as escritoras Carolina Maria de Jesus e Conceição Evaristo; atividades infantis na Biblioteca Adonias Filho e oficinas para estudantes da educação básica. 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!