3 formas de usar short jeans

Saiba como renovar essa peça presente em todos os armários!

[3 formas de usar short jeans ]

FOTO: Instagram/Shein

O short jeans é uma das peças mais versáteis do armário feminino, e por isso, está presente no guarda roupa de todas as mulheres. No Brasil e no mundo, a peça é a grande queridinha nos looks de verão, pois, além de ser ultra confortável e básica, a peça também é versátil e pode ser usada tanto na balada quanto na praia. 

O estilo despojado do modelo destroyed é um dos mais procurados na estação, e fica ainda mais interessante com aquela pegada "faça você mesmo" de transformar a calça antiga em um short. Além dele, a novidade da vez é o short godê - confira nossa matéria aqui.

Seja qual for o modelo escolhido para o verão, vale testar novas formas de usar e abusar da peça, não é mesmo? Confira aqui 3 delas: 

1- Com blazer e camisa branca, o short jeans fica muito mais arrumado. O look equilibra sofisticação com modernidade, numa proposta que foge do óbvio. Nessa proposta mais sóbria, vale completar o look com bolsa estruturada e calçados fechados, como mocassins e sapatilhas. 

 

 

2- Deseja uma proposta que seja a cara do verão?! Nos dias mais quentes, o quimono é a peça perfeita para andar junto com o short jeans. Além de ser muito leve e fresco, o quimono combina muito bem como uma saída de praia, e também fica lindo em looks urbanos, seja numa versão lisa e discreta ou numa proposta estampada e vibrante. Use com tênis ou rasteirinha. 

 

 

3- A blusa de manga bufante é a peça mais desejada nessa estação, que deixa o look muito mais poderoso e marcante. E ela é uma ótima alternativa para renovar o visual básico e urbano do short jeans, deixando a peça muito mais feminina e sexy. Já o ar despojado do jeans deixa o look muito mais equilibrado, perfeito para passeios casuais. Use com tênis, sandália de salto ou rasteirinhas. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Roberta Close muda o visual no Brasil antes de embarcar para Suíça! ]

Primeira transexual a posar nua para a "Playboy", Roberta Close vive há mais de 30 anos em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!