3 formas de usar short jeans

Saiba como renovar essa peça presente em todos os armários!

[3 formas de usar short jeans ]

FOTO: Instagram/Shein

O short jeans é uma das peças mais versáteis do armário feminino, e por isso, está presente no guarda roupa de todas as mulheres. No Brasil e no mundo, a peça é a grande queridinha nos looks de verão, pois, além de ser ultra confortável e básica, a peça também é versátil e pode ser usada tanto na balada quanto na praia. 

O estilo despojado do modelo destroyed é um dos mais procurados na estação, e fica ainda mais interessante com aquela pegada "faça você mesmo" de transformar a calça antiga em um short. Além dele, a novidade da vez é o short godê - confira nossa matéria aqui.

Seja qual for o modelo escolhido para o verão, vale testar novas formas de usar e abusar da peça, não é mesmo? Confira aqui 3 delas: 

1- Com blazer e camisa branca, o short jeans fica muito mais arrumado. O look equilibra sofisticação com modernidade, numa proposta que foge do óbvio. Nessa proposta mais sóbria, vale completar o look com bolsa estruturada e calçados fechados, como mocassins e sapatilhas. 

 

 

2- Deseja uma proposta que seja a cara do verão?! Nos dias mais quentes, o quimono é a peça perfeita para andar junto com o short jeans. Além de ser muito leve e fresco, o quimono combina muito bem como uma saída de praia, e também fica lindo em looks urbanos, seja numa versão lisa e discreta ou numa proposta estampada e vibrante. Use com tênis ou rasteirinha. 

 

 

3- A blusa de manga bufante é a peça mais desejada nessa estação, que deixa o look muito mais poderoso e marcante. E ela é uma ótima alternativa para renovar o visual básico e urbano do short jeans, deixando a peça muito mais feminina e sexy. Já o ar despojado do jeans deixa o look muito mais equilibrado, perfeito para passeios casuais. Use com tênis, sandália de salto ou rasteirinhas. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!