4 inspirações de embalagens para os presentes de Natal

Confira as dicas

[4 inspirações de embalagens para os presentes de Natal]

FOTO: Gal Meets Glam

Logo mais, comemora-se o Natal. Agora é hora de preparar os últimos detalhes da decoração, colocar a mão na massa para deixar a Ceia pronta, e embalar todos os presentes que ficaram para a última hora.

E por falar em presentes, que tal caprichar na embalagem e surpreender os entes queridos? Confira aqui quatro inspirações maravilhosas para embalar todos os presentes: 

- O laço vermelho clássico das embalagens de presente ganha um ar ainda mais natalino com um aplique simples que imita as pernas do Papai Noel. Basta usar um pedaço de cartolina ou material emborrachado para trazer esse charme! 

 

 

- O papel pardo simples pode ser usado para embalar presentes, e o resultado pode ser muito charmoso e especial. Utilize um barbante ou fita para amarrar e um cartãozinho com uma mensagem. 

 

 

- Para trazer aquele toque especial para o presente de última hora, utilize elementos da decoração natalina na embalagem. Vale pendurar uma bolinha, um raminho de pinheiro ou outro detalhe que traga mais carinho e capricho para o presente. 

 

 

- Vale também usar um pedaço de tecido para embalar os presentes de Natal! A técnica de amarração japonesa chamada de Furoshiki consiste em fazer pequenas trouxinhas de tecido para embalar os presentes, que ficam uma gracinha. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!