4 tipos de mesas de centro para a sua sala

A mesa de centro é ideal para evitar aquela baguncinha no sofá

[4 tipos de mesas de centro para a sua sala]

FOTO: Zuiver

A mesa de centro é um dos itens principais que compõem a decoração das salas de estar e de TV. Sempre acompanhada do sofá, a mesa ajuda a criar um clima mais aconchegante e convidativo no ambiente, além de ser essencial para apoiar itens que precisam ficar sempre à mão, evitando aquela baguncinha no sofá. 

Está precisando daquela ajuda extra para encontrar o modelo de mesa de centro perfeita para a sua casa? Confira aqui 4 modelos que são ultra versáteis e práticos, e saiba como combiná-los com os outros elementos de decoração na sala: 

- Com pegada básica e inspiração industrial, a mesa de centro metálica é uma das principais apostas do momento no setor de arquitetura e decoração. O acabamento aramado é o diferencial que traz modernidade para o ambiente, além de ser muito durável e resistente. 

 

 

 

- A mesa de centro espelhada é uma aposta que nunca sai de moda no design de interiores, sempre ganhando roupagens diferentes. Ela traz um ar mais glamouroso para o ambiente, e ajuda a compor uma decoração mais feminina. 

 

 

- Quem prefere seguir a linha atemporal na decoração pode apostar sem medo na boa e velha mesa de centro de madeira natural. Seja redonda, oval ou quadrada, a mesa de madeira combina com tudo e se adapta bem em diversos estilos de decoração. Além disso, ela ajuda a trazer aconchego para o ambiente.

 

 

- Já a mesa de centro de acrílico é uma proposta moderna e estilosa, perfeita para quem curte uma decoração mais jovem e urbana, que mescla elementos com diversas referências. Ela foge do óbvio e ajuda a valorizar os objetos de decoração, já que eles ficam em evidência. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!