5 árvores de Natal para espaços pequenos

Que tal apostar numa árvore em versão mini?

[5 árvores de Natal para espaços pequenos ]

FOTO: Between You and Me Signs

O Natal é um dos melhores momentos do ano para arrasar na decoração da casa, e engana-se quem pensa que para ter uma decoração caprichada, é preciso ter muito espaço disponível. Quem mora em casas ou apartamentos pequenos, pode sim ter uma decor natalina com tudo que se tem direito, de guirlandas a árvores de Natal. 

Na hora de escolher os itens da decoração, é importante levar em consideração o espaço disponível, para que tudo fique bem posicionado no espaço sem comprometer a movimentação das pessoas ou deixar o ambiente com uma sensação claustrofóbica. 

Que tal, então, apostar numa árvore em versão mini? Ela pode ficar posicionada no aparador, na mesa de jantar, num cantinho especial ou até na parede. Basta usar a criatividade e encontrar formas de decorar condizentes com cada ambiente e com as pessoas que vivem nele. Confira 5 inspirações ideais para espaços pequenos:

 

 

1- O canto da escada e outros espaços que costumam ser pouco usados em salas pequenas são os pontos ideais para posicionar a árvore. Essa versão apoiada no banquinho é super charmosa. 

 

 

2- Usar um cesto de palha é uma boa opção para criar uma decoração aconchegante no cantinho da árvore de Natal. E tamanho não é documento quando tudo é feito com capricho! 

 

 

3- O corredor pode ficar lindo usando um aparador ou mesinha para criar o cantinho do Natal, sem comprometer o espaço de salas muito pequenas.

 

 

4- E que tal uma mini árvore de mesa? Essa é uma opção para quem curte uma decoração mais minimalista. 

 

 

5- A árvore branca é igualmente linda, e pode ganhar uma decoração mais moderna e clean. 

 


Comentários