Estante com blocos de concreto é opção econômica e durável

Use blocos de concreto para criar móveis de acordo com sua necessidade

[Estante com blocos de concreto é opção econômica e durável ]

FOTO: Histórias de Casa

Buscar soluções criativas na decoração dos ambientes é sempre uma boa maneira de economizar. Ressignificar materiais, fazer com as próprias mãos e reutilizar é o caminho para fugir do óbvio, ter uma casa única e ainda bem baratinha. 

Soluções assim tem sido cada vez mais procuradas pelas pessoas, sobretudo por quem mora de aluguel e não deseja investir alto em reformas e móveis planejados. Nesses casos, criar móveis modulares, que possam ser retirados a qualquer momento, é uma boa opção. 

 

 

Uma dessas soluções criativas são os móveis de concreto. Os ingredientes?! Blocos de concreto e tábuas de madeira! Isso mesmo, com apenas esses dois materiais, é possível criar estantes que atendem a diversos ambientes, como sala, cozinha, varanda, área de serviço. 

As estantes de concreto são econômicas, fáceis de fazer, e ainda trazem aquele toque industrial para o ambiente, o que está super em alta na decoração. Elas também ficam lindas em áreas externas e são perfeitas para organizar plantas e produtos de limpeza, por exemplo. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!