7 dias, 7 looks com calça jeans para usar a semana inteira!

[7 dias, 7 looks com calça jeans para usar a semana inteira!]

FOTO: We Fashion Trends

O jeans é o tecido mais versátil do mundo da moda. Feito de algodão, sua característica principal está no seu tingimento feito à base de indigo, o que dá a sua característica cor azul. O Denim é durável e faz parte do armário feminino e masculino, e até mesmo do infantil.

Quem diria que esse material tão desejado na moda foi antes empregado apenas para a produção de fardas industriais?! Curiosidade: O Levi Strauss, criador da marca Levi's, era um trabalhador da indústria que percebeu a aplicabilidade do jeans e fundou a sua marca, que até hoje é referência de calças, jaquetas e macacões jeans de ótima qualidade! 

A calça jeans é uma peça atemporal que nunca sai de moda. Por isso mesmo, ela faz parte do look de muita gente de domingo a domingo. Não é à toa: seja no trabalho ou na balada, a calça jeans cai super bem. Se você é uma amante do jeans, confere aqui 7 looks para apostar na peça a semana inteira: 

 

 

- Segunda 

Para começar a semana de trabalho bem, que tal apostar na clássica combinação de jeans + t-shirt? Essas duas peças são as criações mais democráticas e versáteis do armário! Com tênis, o combo vai bem para a faculdade ou para o trabalho mais informal. Com salto alto, a combinação fica mais sofisticada para quem precisa investir no look mais formal para o dia a dia. O modelo mom jeans é confortável, perfeito para a segunda-feira. 

 

 

- Terça 

Dia de preguiça para pensar no look? O jeans te salva também nessas horas! Os modelos com abertura na barra são lindos e trazem mais informação de moda à produção. Para os dias preguiçosos que ainda exigem que você esteja bem vestida, vale investir em acessórios clássicos como o cinto de couro e bijuterias douradas e minimalistas. 

 

 

- Quarta 

As loucas do jeans devem amar a possibilidade de vestir o tecido dos pés à cabeça! Então, na quarta-feira, que tal apostar no look total jeans? A calça de modelo pantalona ou flare modela o corpo e é super feminina! 

 

 

- Quinta 

Vai pegar um cineminha depois do trabalho? O modelo de calça jeans mais fashionista do momento é o clochard. Caracterizado pela cintura soltinha com amarração, a calça clochard é confortável e mega sofisticada, além de fugir do óbvio.  

 

 

- Sexta 

Se o seu destino pós-trabalho for o happy hour clássico da sexta-feira, um date com o boy, ou uma saída com as amigas, a dica é a mesma: calça jeans + body. A produção é fácil de reproduzir, fica bem em todo mundo e é sexy na medida. Durante o dia, use com blazer, cardigã ou jaqueta por cima.   

 

 

- Sábado 

Não é só de look de trabalho que vive a calça jeans. A peça vai bem na balada, sim, senhor! O modelo skinny é o mais indicado nesse caso! Aposte no salto poderoso e nos acessórios maximalistas para complementar a produção. 

 

 

- Domingo 

Para um passeio à luz do dia no domingo, a calça jeans também está super convidada. Aqui, você pode estilizar a peça de forma mais livre, afinal, é final de semana, né? Deixa as regras para os dias de trabalho! As camisas soltinhas e estampadas são ótimas combinações para o jeans nessas horas. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas]

Dos 241 assentos em 31 empresas com registro ativo na CVM e participação acionária da União Federal ou de estatais, 32,4% podem ser usados

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!