79 mortes foram registradas durante a Semana Santa em Salvador e RMS

Camaçari contabilizou 15 homicídios

Por Da Redação
Ás

79 mortes foram registradas durante a Semana Santa em Salvador e RMS

Foto: Ilustração

 Entre os dias 5 e 12 de abril, período da Semana Santa deste ano, foram registradas 79 homicídios em Salvador e Região Metropolitana, segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). No domingo de Páscoa (12), onze mortes foram contabilizadas, sendo que oito delas ocorreram apenas no município de Camaçari. 

Do número total de mortos, três do que foram identificados, eram de menor. Uma criança de quatro anos e um adolescente de 15, que foram assassinados na última sexta-feira (10), em Camaçari e em Boa Vista do Lobato, em Salvador, respectivamente. Já a terceira vítima, tinha 13 anos e foi morta também na cidade de Camaçari, nesse domingo. 

Além disso, 45 pessoas tiveram sua identidade revelada e mais da metade delas, sendo 23 vítimas, tinham idade entre 18 e 24 anos. Outras 34 permanecem em anonimato.

Entre os locais dos homicídios, estão Camaçari, (onde houve 15 mortes, o maior número dos lugares registrados), Liberdade, Paripe, Fazenda Grande do Retiro, Arembepe, Uruguai, Valéria, Engomadeira, Capelinha de São Caetano, Lobato, Sussuarana e Boca do Rio (cada local com duas mortes), além de Dias d’Ávila, Pituaçu e Simões Filho (três assassinatos cada).

As regiões que contabilizaram uma morte foram Pernambués, Estrada Velha do Aeroporto, Lobato, Capelinha de São Caetano, Itacaranha, Via Parafuso, Mata Escura, Candeias, Pau Miúdo, Fazenda Grande III, Alto de Coutos, Santa Mônica, Brotas, Pirajá, Pau da Lima, Cosme de Farias, Plataforma, Itapuã, Federação, Campinas de Pirajá, Boa Vista do Lobato, Coutos, Tancredo Neves, Candeias, Corsário, Granjas Rurais, Jardim das Margaridas, San Martin, São Sebastião do Passé, Cajazeiras V, BR 324, São Caetano, Periperi e IAPI.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.