Casa do Porco conquista 4º lugar na lista de 100 melhores restaurantes da América Latina

Restaurante peruano, localizado em São Paulo, foi eleito o melhor da região

[Casa do Porco conquista 4º lugar na lista de 100 melhores restaurantes da América Latina ]

FOTO: Divulgação

O restaurante brasileiro, A Casa do Porco, localizado na cidade de São Paulo, foi eleito o 4º melhor da América Latina em 2023, na premiação Latin America's 50 Best Restaurants. O restaurante é liderado pelos chefs Janaína Torres Rueda e Jefferson Rueda e fica no bairro da República, no centro de São Paulo. O restaurante tem um menu de degustação com carne de porco e legumes do Sítio Rueda, fazenda de Janaína e Jefferson em São José do Rio Pardo, no interior de São Paulo.

O Latin America's 50 Best Restaurants é organizado pela empresa do setor de alimentos William Reed, que já havia divulgado os selecionados entre o 51º e o 100º lugar. Em junho, a empresa também anunciou a lista com os melhores restaurantes do mundo, que premiou A Casa do Porco, o Lasai e o Oteque. A edição deste ano foi a primeira realizada no Rio de Janeiro.

Ao todo, 17 restaurantes brasileiros aparecem entre os melhores da América Latina: 11 de São Paulo, 4 do Rio de Janeiro, 1 de Salvador e 1 de Curitiba. A premiação escolheu o peruano Maido como o melhor restaurante da América Latina em 2023. Criado pelo chef Mitsuharu Tsumura, o estabelecimento mescla as culinárias peruana e japonesa.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!