/

Home

/

Notícias

/

Notas do Carvalho

/

A esperança de esvaziar uma cadeira é a última que morre!

Notícias
Notas do Carvalho

A esperança de esvaziar uma cadeira é a última que morre!

Por Da Redação
A esperança de esvaziar uma cadeira é a última que morre!
Foto: Reprodução

Alguns políticos que ficaram na "reserva" do PT, estão contando os dias para que o atual Secretário de Relações Institucionais do governo da Bahia - Caetano - não consiga sair candidato a prefeito de Camaçari. Isso porque o plano B do braço direito de Jerôôôônimo é lançar o nome de sua esposa - Ivoneide Caetano - ao cargo. 

O Secretário baiano doi condenado pelo Supremo Tribunal Federal por improbidade administrativa devido a irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga, quando Caetano era prefeito de Camaçari, o que - tecnicamente, mas diante do caos judiciário atual, não necessariamente... - o deixaria como "ficha suja" e impediria sua candidatura.

Já Ivoneide estaria livre, leve e solta, uma vez que fez bonito nas eleições e foi a mulher mais votada do PT na Bahia quando se elegeu deputada federal. Sua possível ida para a prefeitura, garantiria a subida de um dos suplentes para à Câmara Federal, o que estaria causando a torcida "anti Caetano prefeito" somente para que uma vaga seja disponibilizada, constatando aquela velha prática do "fogo amigo".
Até então, apenas um suplente conseguiu assumir a cadeira: Josias Gomes, que substituiu Afonso Florence, que foi ocupar o cargo de Chefe da Casa Civil no governo de Jerôôôôônimo Rodrigues.

Como não está fácil para ninguém no "governo paz e amor" - #SQN - de Lula e o preço da picanha não para de subir - em março, segundo o IBGE, o aumento foi de 1,19% - 
ganhar uma vaguinha de deputado a esta altura do campeonato seria bom demais né?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102