A Outra Companhia de Teatro realiza leitura dramática d’A Bofetada dia 16 de maio

Grupo Teatro da Queda é o último convidado d’A Outra Companhia de Teatro para o Ciclo de Leituras Dramáticas no dia 16 de maio

[A Outra Companhia de Teatro realiza leitura dramática d’A Bofetada dia 16 de maio]

FOTO: Divulgação

O grupo Teatro da Queda é o último convidado d’A Outra Companhia de Teatro para o Ciclo de Leituras Dramáticas, a ser realizado nesta quinta-feira (16), na Casa d’A Outra. A peça escolhida é A Bofetada, espetáculo há mais de 25 anos em cartaz, produzido pela Cia Baiana de Patifaria. A apresentação começa às 20 horas. 

O Ciclo de Leituras Dramáticas foi utilizado pela A Outra Companhia de Teatro como intercâmbio estético e poético com grupos teatrais baianos, que fornecerão ferramentas para a nova montagem do grupo, com previsão de estreia no segundo semestre de 2019.

Luiz Antônio Sena Jr., integrante d’A Outra, explica que o novo espetáculo será “decorrente desses encontros com os grupos, do pensamento do que é estar em grupo, do que é construir uma trajetória em coletivo. Além disso, esses grupos vão oferecer ferramentas que podem ser referências para a criação da nova montagem”.

Já foram realizadas as leituras de Stopem, Stopem - compilado de textos de João Augusto, fundador da Companhia Teatro dos Novos, grupo criador do Teatro Vila Velha - e Cabaré da Rrrraça (Bando de Teatro Olodum).

Serviço

O quê: Ciclo de Leituras Dramáticas – A Bofetada (Teatro da Queda)

Quando: 16 de maio, às 20h

Onde: Casa d’A Outra – Centro Comercial Politeama, n° 114, na Rua Politeama de Cima.

Quanto: Pague Quanto Puder


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[TRF-1 suspende multa do Ibama contra Bolsonaro por pescaria]

Desembargador concluiu que não havia provas de que o ex-presidente cometeu crime ambiental

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!