A pergunta que o Coronel não fez: Cadê a grana dos respiradores nheim Ruinzinho?

[A pergunta que o Coronel não fez: Cadê a grana dos respiradores nheim Ruinzinho?]

FOTO: Reprodução

Angelo Coronel ARRASOU na CPI da Covid!
O senador baiano mostrou serviço e emplacou QUATRO requerimentos: os documentos de negociação da Pfizer com o governo federal, documentos da CGU sobre os repasses de verbas a estados e municípios, informações ao Instituto Butantan sobre as negociações da Coronavac e por último - ufa! - o incrível Coronel baiano solicitou que o presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres fosse convocado para depor!
Lendo o informe sobre os pedidos, todos importantes  e aceitos, a pergunta que ficou sendo feita pelos baianos foi: será que a Bahia será contemplada nos próximos requerimentos? Porque o senador, ao invés de fazer somente propostas que a grande maioria dos senadores já estavam propensos a fazer, não se incomodou com a situação de seu próprio estado e mandou ver nos questionamentos, por exemplo, de onde foram parar os milhões gastos nos famosos respiradores do Ruinzinho Costa em parceria com a mais famosa lojinha de maconha do "Brasel"? Porque o senador, preocupadíssimo com a saúde e bem estar do povo da sua terra, não se preocupou em convocar Bruno Dauster, "sumido and desaparecido" mas, oportunamente, colocado como diretor de alguma coisa, em alguma discreta diretoria do governo do estado e recebendo bem por isso? Porque o senador não se importou em pedir as contas da parceria do governo da Bahia com o Consórcio Nordeste e, enfim, conseguir explicar quem pagou o que, e, principalmente ONDE foi parar tanta grana que faz falta para o povo pobre da Bahia? "Pois Zé" Coronel!!
Sua perguntas são boas mas, quando o senhor voltar a faze-las, lembre dos seus eleitores que não se cansam de perguntar:
Cadê a grana dos respiradores que nunca apareceu?
Veja ai se consegue uma vaguinha na sua agenda de perguntas relevantes para descobrir e contar "pra nozes"...
O povo baiano, que também lhe elegeu para tomar conta de como o dinheiro dele está sendo gasto, vai ficar "agradicido".


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!