Notinhas do Carvalho
![Pseudo - estrelas histéricas! [Pseudo - estrelas histéricas! ]](https://www.faroldabahia.com.br/fotos/farol_noticias/107649/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=c338758c6d84eda)
FOTO: Arquivo/Agência Brasil/Gilberto Júnior/Farol da Bahia
As "pseudo estrelas "que fazem parte da "entourage" de ACM Neto, estão passando nervoso desde que o "ex Leãozinho do Palácio de Rui" cogitou virar futuro "Rabo de Gato do Palácio de Netinho" e não conseguem sequer disfarçar a rejeição, caso a resenha do apoio se concretize.
Fontes incríveis afirmaram a este colunista que a "galerinha Menuda" não gostou nada da ideia do felino bonitão se juntar ao grupo dos "cheirosos e bem passados" e que o mal estar que se instalou não foi pequeno dentro da base de ACM Neto.
Dayane Pimentel, que postulava Sérgio MORtO e tinha outros planos para o apoio na Bahia, Felix Mendonça, que quer Ciro por motivos óbvios e Geraldinho, que anda muito #xatiado com o MDB (faremos uma nota só para ele, em breve) foram alguns dos muitos que não assimilaram bem a resenha da "jaulinha de gato" ter vindo parar no colo deles.
Vamos pegar uma almofadinha e sentar para assistir o resultado desse balaio de gato! Ou será de Leãozinho?
Comentários
Relacionadas
Veja Também
Dez disputas movimentam a Praia da Ribeira a partir das 10h
Fique Informado!!
Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!