A série 'Friends' comemora 25 anos - e seus looks continuam atuais!

Pela internet à fora, é possível encontrar diversas fashion bloggers reproduzindo os looks da série com peças atuais

[A série 'Friends' comemora 25 anos - e seus looks continuam atuais! ]

FOTO: Reprodução/Warner

Talvez você não tenha acompanhando "Friends" em sua época de lançamento, mas certamente concorda que a série já se tornou um clássico da televisão moderna e um marco na cultura pop mundial. A sitcom teve a sua estreia em setembro de 1994, completando 25 anos nesta semana. 

Apesar de mais de duas décadas separarem a série da juventude atual, ela segue popular até hoje e influencia os jovens que curtem referências retrô da cultura pop. Dentre os diversos motivos que fazem Friends ser um sucesso de geração em geração, o visual descomplicado e básico dos personagens certamente é um deles. 

O figurino das personagens principais Rachel, Mônica e Phoebe poderia ser usado por qualquer adolescente ou jovem adulta em 2019. E com a volta da estética 90's à moda, essa missão se torna ainda mais fácil! As calças jeans com modelagem reta, as famosas "mom jeans", as t-shirts larguinhas, camisas xadrez e coturnos, que eram sucesso na década de 90, conquistam cada vez mais adeptas atualmente. 

 

 

Os famosos tops "croppeds" migraram diretamente do armário dos anos 90 para os anos 2010, e são uma das peças mais queridinhas e versáteis do armário feminino. 

 

 

As sobreposições eram marca registrada dos looks da personagem Rachel, interpretada pela atriz Jennifer Aniston. E quem diria que a moda de usar t-shirt com vestido voltaria?! 

 

 

Pela internet à fora, é possível encontrar diversas fashion bloggers reproduzindo os looks da série com peças atuais, e o resultado é super interessante: 

 

 

Curtiu a inspiração? Para aderir ao visual retrô da série, vale garimpar peças verdadeiramente vintage em brechós, ou até mesmo caçar aquele jeans antigo no armário. Na sua listinha, alguns itens serão essenciais: t-shirt oversized, camiseta regata, jaqueta jeans, muita estampa xadrez e listras. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!