A SIÊNSSIA de Bruno: O Rei da Academia! 

[A SIÊNSSIA de Bruno: O Rei da Academia! ]

FOTO: Ilustração

Bruno Majestade segue "má - gestando" ( isso é uma ironia) por ai e mostrando que estagiou bem pra caramba durante os anos que andava devidamente "alinhado na linha detrás" ( sim, isso também é uma ironia) do seu "amado Mestre" ACM Neto, o Rei da Praia, lembram? Relembre aqui

Abrir academias e manter as praias fechadas 

Nossa!! GENIAL! Mais "SIENTÍFICO" que isso, impossível!
Trancamos pessoas em locais com ar condicionado, onde todo mundo pula, corre, transpira, faz os tradicionais "esbaforidos" de quem pega peso e, além disso, deixam equipamentos suados e milhares de gotículas ( algumas que certamente vão estar mega contaminadas com Covid) e isso é realmente MUITO MAIS seguro do que abrir as praias, onde tem vento, tem sol, onde as pessoas não ficam paradas botando os bofes pra fora uma em cima da outra e, se ficarem aglomeradas - como vários ficam nas academias - pelo menos é local aberto e não fechado. Claroooo que fazer atividade física é MUITO importante, mas e quem não pode sequer pagar uma academia? Não tem direito não Bruninho?

De onde tiraram esta genial ideia - de que academia fechada é mais segura que praia aberta - nós não sabemos, mas que o povo está indignado, isso está!

Estas são decisões estapafúrdias que mostram que Brunildo segue direitinho a regra do seu "Mestre" e, na concepção DELE, ( do Mestrinho) vai ser aprovado com louvor neste primeiro ano! 
Fica "experto" Bruninho: o eleito foi você! Pepinos deixados por "reizinhos" já sem coroa, melhor você cortar, fazer salada e comer na praia que você, atarantadamente,  insiste em manter fechada!


Próxima Notícia
O Estagiário

Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!