"A verdadeira arte não precisa de sacanagem", dispara Carla Zambelli em defesa ao cantor Zé Neto

Fala surge após polêmica do cantor com Anitta

[

FOTO: Câmara dos Deputados

A deputada federal Carla Zambelli, apoiou o sertanejo Zé Neto, em suas redes sociais na tarde deste sábado, 14. O cantor protagonizou uma discussão com a cantora Anitta na última semana.

“Sem lei Rouanet, sem tatuagem em lugares inapropriados, sem jogar dólar na cara das pessoas, sem fazer suruba, sem fazer sucesso rebolando com a bunda de fora. A verdadeira arte não precisa de sacanagem para fazer sucesso. Parabéns, Zé Neto e Cristiano!”, escreveu a apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, em sua conta no Twitter

Durante um show em Sorriso (MT) na última quinta-feira, 12, o sertanejo criticou artistas que recebem por captação de dinheiro público via Lei Rouanet e zombou de uma tatuagem que a dona do hit “Envolver” fez próxima ao ânus. “Estamos aqui no Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não precisamos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no t*** para mostrar se está bem ou não”, discursou Neto antes de uma música.


Comentários