Acabou o carnaval? Hora de limpar bem a pele!

Marca lança cosméticos para revitalizar a pele do rosto

O carnaval acabou e, com o fim da folia e da moda dos glitters, é preciso cuidar muito bem da limpeza da pele. A marca Ellementti Dermocosméticos apresenta a Água Micelar Demaquilante e o Gel de Limpeza Homeostatic da linha Multi-Action para uma higienização completa que ainda cuida da saúde da pele ao proteger o ecossistema cutâneo e facilitar a permeação de ativos dermocosméticos.

O primeiro passo após a festa é retirar a maquiagem, inclusive as à prova d’água, as sujidades e os resíduos de produtos com a Água Micelar Demaquilante, que purifica, hidrata, suaviza, tonifica e ilumina respeitando o equilíbrio fisiológico da pele. Basta aplicar em toda a face, contorno dos olhos e lábios com o auxílio de um algodão, sem necessidade de enxágue. Depois use o  Gel de Limpeza, indicado para todos os tipos de pele, que é o responsável por remover impurezas e oleosidade excessiva mantendo o ph ideal e a hidratação, deixa sensação de frescor no rosto e tem fácil aplicação e remoção.

 Para completar o tratamento home care Multi-Action use o Multi-Action Loção Tônica Homeostatic, com ação anti-inflamatória e antisséptica que ainda auxilia no controle da oleosidade e minimiza os poros dilatados.

Sua pele vai estar limpa e descansada para a próxima festa!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!