Marca lança máscaras de gel para boca e olhos

Aderência na pele garante maior eficácia do tratamento

[Marca lança máscaras de gel para boca e olhos]

FOTO: Tacla

Inspirada na expertise das coreanas em skincare, a marca KISS New York Professional amplia sua linha de máscaras de gel em duas versões: Lip Mask para os lábios; e Eye Mask para a área abaixo dos olhos. As chamadas Máscaras Magic Gel são produzidas por um processo patenteado que utiliza três camadas de um material gelatinoso mágico, que impedem a evaporação do sérum da pele, mantém a hidratação segura e muito mais profunda.

KISS New York Professional – Linha Máscaras Magic Gel

KISS New York Professional – Máscara Magic Gel Lip Mask

Preço sugerido: R$ 11,99

Com colágeno, ácido hialurônico e rosa mosqueta na formulação, a máscara hidrata profundamente e promove a sensação de maior volume aos lábios, deixando-os macios e bonitos.

KISS New York Professional – Máscara Magic Gel Eye Mask

Preço sugerido: R$ 9,99

A máscara para os olhos é feita para quem sofre com olheiras e bolsas. Com colágeno, ácido hialurônico e pepino como ingredientes principais, a máscara desincha, hidrata e suaviza as olheiras, trazendo um brilho natural à pele.

Maleáveis, as máscaras se adaptam à área de aplicação de forma muito mais eficaz, quase como uma segunda pele. Isso garante com que o sérum presente no produto alcance e aja profundamente, potencializando sua absorção, nutrição da derme e epiderme, além de garantir a firmeza da pele por conter ácido hialurônico em sua composição. As Máscaras Magic Gel são testadas dermatologicamente e livres de parabenos ou corantes artificiais.

De fácil aplicação, o modo de usar se resume em três passos:

Com a pele limpa, aplique a parte de gel sobre o rosto e retire a película protetora;

Deixe agir durante 20-25 minutos;

Retire a máscara e massageie o rosto com o sérum remanescente até a sua absorção completa.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!