Ação conjunta faz uma das maiores apreensões de cocaína no Rio

Droga seria encaminhada para a Bélgica neste sábado (7)

Por Da Redação
Ás

Ação conjunta faz uma das maiores apreensões de cocaína no Rio

Foto: Reprodução/Agência Brasil/Polícia Federal

Uma operação conjunta envolvendo agentes da Receita Federal, das Polícia Federal e Civil, além da Core (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais) resultou na apreensão de quase 1 tonelada de cocaína pura no Porto do Rio de Janeiro. A droga estava escondida em bolsas carregadas com minério de ferro e seguiria neste sábado (7) para o Porto de Antuérpia, na Bélgica.

De acordo com a Receita Federal, que já tinha sido avisada que em julho e outubro deste ano, dois carregamentos com esse mesmo tipo de droga saíram do Porto e foram apreendidos no destino final na Europa. Os agentes federais desses países alertaram à Alfândega da cidade que ficou atenta a outra remessa desse tipo.

A carga foi contratada por uma empresa de mineração de Minas Gerais que trouxe o carregamento em carretas e acondicionadas em contêineres para seguir de navio para a Europa. De acordo com a Receita Federal "essa foi uma das maiores apreensões de cocaína apreendida no Porto do Rio".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.