Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente no oeste baiano

Casal estava sem cinto de segurança no momento da tragédia

Por Da Redação
Às

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente no oeste baiano

Foto: Divulgação/Blog Sigi Vilares

Um homem de 19 anos, identificado como Rafael Veloso Sousa, morreu e a namorada de 17 anos, que não teve a identidade revelada, se feriu após o carro em que estavam capotar em trecho da BR-020, no município de São Desidério, oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rafael Veloso Sousa perdeu o controle do veículo em que estava com a namorada, capotou e saiu da pista, na tarde de domingo (4). O casal estava sem cinto de segurança e foi jogado para fora do carro.

De acordo a PRF, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A namorada foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, sob suspeita de fratura em uma das pernas. Ainda segundo o órgão policial, Rafael Veloso não possuía carteira de habilitação.

Não há informações sobre a causa da perca do controle do veículo. A PRF avisou que o corpo da vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.