Acidente na BR- 365 deixa dois mortos e nove feridos

Carreta, carro e ciclistas, se envolvem em acidente grave

[Acidente na BR- 365 deixa dois mortos e nove feridos]

FOTO: Whats App - Divulgação

Duas pessoas morreram e nove ficaram feridas na manhã deste domingo, 4, em um gravíssimo acidente com batida, seguida de atropelamento, na BR 365, no trevo de Macaúbas de Cima - KM 498 - a 30 quilômetros d a cidade de Patrocínio. A Polícia Rodoviária Federal informou que a batida ocorreu por causa de uma tentativa de ultrapassagem proibida na estrada. A primeira colisão foi entre um carro de passeio e uma carreta. Um grupo de ciclistas que retornava de uma festa religiosa pela estrada, acabou atingido. Eles estavam em Romaria participando do maior evento religioso da cidade em homenagem a Nossa Senhora da Abadia. 
O acidente ocorreu por volta das 7h30 da manhã. Um veículo Pálio bateu de frente com uma carreta e, em decorrência do impacto, o Pálio foi arremessado em direção a um grupo de 12 ciclistas, dos quais seis foram atingidos. 

Ultrapassagem, batida e mortes

Segundo o responsável pelo atendimento por parte do Corpo de Bombeiros, Sargento Maia, o ciclista Rubens Eustáquio Lucas, de 44, morador de Patrocínio, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima fatal,  Fabrício Geraldo Gonçalves Alves, de 28 anos, estava no carro.
Testemunhas afirmaram que a batida aconteceu porque o motorista do Pálio fez uma ultrapassagem indevida e acabou batendo de frente com a carreta, que vinha de Montes Claros em sentido contrário. O Palio, de acordo com os bombeiros, era o veículo de apoio do grupo que promoveu a viagem dos ciclistas
.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!