• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Acidente na manhã desta sexta-feira (13) deixa tráfego lento na região de Itapuã

Acidente na manhã desta sexta-feira (13) deixa tráfego lento na região de Itapuã

A colisão não teve vítimas fatais, relata boletim do NOA

Às

Acidente na manhã desta sexta-feira (13) deixa tráfego lento na região de Itapuã

Foto: Ricardo Santos

Na manhã desta sexta-feira (13), um acidente deixou uma das principais vias do bairro de Itapuã com trânsito bastante lento. A colisão aconteceu entre uma motocicleta que levava um casal e uma Topic, mais precisamente na Av. Dorival Caimmy, em frente a clínica de hemodiálise Nephron, sentido Sereia de Itapuã. 

Segundo informações do boletim do Núcleo de Operação Assistida (NOA), da Transalvador, uma equipe já estava sendo enviada para o local enquanto o casal recebia atendimento médico através de uma equipe do Serviço Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Não há informações mais completas sobre o estado de saúde dos envolvidos. 

Até o fechamento desta matéria não haviam vitimas fatais. 

Balanço de acidentes:

 O boletim registrado por volta das 9:45 da manhã desta sexta-feira (13) ainda informa que das 7h até o momento, foram registrados 2 acidentes com 2 vítimas não-fatais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.