"ACM Neto devia seguir carreira de blogueirinho", diz Robinson do PT

Deputado reagiu a nova postagem de ACM Neto sobre violência e acusou ex-prefeito de adotar “política do quanto pior, melhor” contra Jerônimo Rodrigues (PT)

Por Da Redação
Às

Atualizado
"ACM Neto devia seguir carreira de blogueirinho", diz Robinson do PT

Foto: Divulgação | Farol da Bahia

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) criticou a atuação do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), nas redes sociais. A declaração ocorreu após Neto realizar uma nova publicação, na sexta-feira (12), na qual voltou a associar o governador Jerônimo Rodrigues (PT) ao avanço da violência na Bahia.

Segundo Robinson, o ex-prefeito tem preferido ataques políticos e não apresenta propostas concretas para a segurança pública. O petista afirmou que o ex-candidato ao governo “vive de criar narrativas fora de contexto” e que seu comportamento nas redes o aproxima mais de um “blogueirinho” do que de um líder político.

“Incapaz de formular alguma proposta para a questão da segurança pública, o blogueirinho da Vitória fica catando situações para, fora de contexto, atacar o governador Jerônimo Rodrigues”.

O deputado também lembrou que Neto já se posicionou contra a construção da Ponte Salvador-Itaparica, projeto defendido pela atual gestão. Para Robinson, a postura crítica do ex-prefeito faz parte de uma “política do quanto pior, melhor”. 

Ele ainda recomendou que o ex-prefeito busque informações sobre os investimentos estaduais e a redução dos índices de violência antes de atacar o governo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.