• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • ACM Neto não consegue ter vitória na Bahia se ele não tiver o apoio do grupo bolsonarista, diz Raissa Soares

ACM Neto não consegue ter vitória na Bahia se ele não tiver o apoio do grupo bolsonarista, diz Raissa Soares

Pré-candidata a deputada estadual pelo PL fala sobre o impacto de candidatura de Flávio para o 1º vice-presidente do União Brasil

Por Da Redação, Ane Catarine Lima
Às

Atualizado
ACM Neto não consegue ter vitória na Bahia se ele não tiver o apoio do grupo bolsonarista, diz Raissa Soares

Foto: Farol da Bahia

A pré-candidata a deputada federal Raissa Soares, do PL, falou nesta quarta (10) sobre o impacto da pré-candidatura à presidência de Flávio Bolsonaro para  de ACM Neto ao governo da Bahia. Raissa afirma que ACM Neto não consegue vencer sem apoio do grupo bolsonarista: "Nós sabemos que ACM Neto não consegue ter vitória na Bahia se ele não tiver o apoio da ala da direita do grupo bolsonarista", diz.

Ela afirma ainda que existe a possibilidade de ACM surpreender e levar a vitória no segundo turno.

"Então eu acredito que nós teremos vários nomes à presidência na hora das eleições, mas teremos a opção de ACM como nome da direita para governo do estado, entendendo que o próprio PL, como a chapa majoritária que tá estaria junto aí com o Senado, se João Roma realmente entra pro Senado, na Bahia, PL se junta com o grupo de ACM e aí face a possibilidade, inclusive de ACM surpreender no primeiro turno, porque a insatisfação do povo baiano é muito alta", relata. 

Raissa critica ainda o número de pedidos de empréstimos feitos pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).

"Nós estamos vendo aí estamos neste momento na Assembleia Legislativa com o governador Jerônimo pedindo o 23º empréstimo no estado da Bahia, que está quebrado. Ou seja, já são 26 bilhões de dívida do estado. Saúde, um caos, economia um caos, educação, um caos, segurança, um caos, ruas todas estão em problema. Ou seja, o povo já entendeu que esse governo não consegue gerenciar a nossa gente", alfineta. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário