ACM Neto sobre governo do PT: “Já deram o que tinha para dar”
Segundo o ex-prefeito de Salvador, não existe empolgação no seu possível adversário, o ex-governador Jaques Wagner

Foto: Divulgação
Pré-candidato ao governo do Bahia, ACM Neto (UB), falou sobre os governos Wagner e Rui, nesta terça-feira (16). Neto afirmou que o período do partido no estado já está perto do fim.
Segundo o ex-prefeito de Salvador, não existe empolgação no seu possível adversário, o ex-governador Jaques Wagner e esse seria o momento de dar oportunidade a uma outra pessoa para comandar o estado.
“Esse ciclo do PT na Bahia está chegando ao fim. E é bom que chegue ao fim. A alternância de poder é algo que saudável para a democracia. Eles já deram o que tinha para dar. A fase deles já foi. Quando a gente olha nem sente no próprio senador Jaques Wagner essa empolgação toda para ser governador. Pelo menos é a impressão que a gente sente de fora. Então por que não dar oportunidade para alguém que está com muita vontade? Estou pronto para fazer o enfrentamento, com respeito pessoal. Eu não sou de ficar jogando baixo. Eu não faço política rasteira. Vou fazer o bom debate”, disse.