Acusado de assédio, ex-campeão de LOL chora e nega que tenha cometido atos
Jogador foi demitido da equipe e ainda pode sofrer punições da empresa

Foto: Reprodução
Após ser demitido da Team One, equipe que o levou ao topo da carreira depois de ser acusado de assediar duas mulheres na casa do astro Felipe "brTT", Alanderson "4Lan" se manifestou através de um vídeo, na tarde desta quarta-feira (16), pela primeira vez após o ocorrido. O jogador de League of Legends negou estar envolvido nas acusações, e disse ter solicitado a noiva e também jogadora, Giuliana "Caju", acesso ao sistema de segurança da festa para comprovar inocência e disse ter recebido ameaças.
Confira o vídeo completo:
Desde a última segunda-feira (14), 4Lan não comentava sobre a polêmica e só decidiu se manifestar após autorização dos advogados que cuidam do caso. Além da demissão da Team One, o ciberatelta ainda pode ser punido pela desenvolvedora e gerente de Lol, Riot Games.
Segundo o regulamento da empresa, o artigo 10.2.3, descreve que "assédio sexual é proibido. Assédio sexual é definido como avanço sexual indesejável. A avaliação baseia-se se uma pessoa comum consideraria a atitude ofensiva. Há tolerância zero para qualquer ameaça ou promessa de vantagens em troca de favores sexuais".
Clique aqui e confira o caso completo.


