Acusado de estupro é preso na BR-101

O caso aconteceu depois que os agentes receberam denúncias de que uma mulher estava sendo agredida perto de um posto de combustível

Por Da Redação
Às

Acusado de estupro é preso na BR-101

Foto: Divulgação/PRF-BA

Ontem (17), um homem acusado de estupro foi preso às margens da BR-101, trecho do município de Conceição do Jacuípe, no centro-norte baiano.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu depois que os agentes receberam denúncias de que uma mulher estava sendo agredida perto de um posto de combustível. 

Ao se dirigirem ao local, foram informados de que a mulher correu pela rua e seguiu viagem em uma motocicleta, e que o condutor de um veículo Mitsubishi L200 foi visto no posto.

Com isso, os policiais conseguiram localizar e identificar o motorista do automóvel, que afirmou ter dado uma ‘carona’ a uma mulher e que a mesma havia roubado sua carteira. Como o suspeito deu informações contraditórias, os agentes decidiram levá-lo até a Delegacia da Polícia Civil para esclarecimento dos fatos. 

Ainda segundo a PRF, o delegado informou que, no hospital da cidade, foi socorrida uma mulher com ferimentos, alegando ter sido vítima de estupro. Em conversa com os policiais no hospital, a mulher disse que pegou carona com o homem na cidade de Salvador, e durante o trajeto, o homem teria forçado relações sexuais e apalpado sua região íntima, e diante da recusa, ela teria sido agredida.

O suspeito foi interrogado pela autoridade policial e autuado em flagrante delito. A mulher prestou depoimento na delegacia e os órgãos de assistência social foram acionados para acompanhar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.