Acusado de matar Charlie Kirk comparece ao tribunal pela 1ª vez

Tyler Robinson sorriu para os familiares que estavam sentados na primeira fila da Corte

Por Da Redação
Às

Acusado de matar Charlie Kirk comparece ao tribunal pela 1ª vez

Foto: Reprodução/X

O jovem Tyler Robinson, de 22 anos, acusado de matar Charlie Kirk, compareceu ao tribunal nessa quinta-feira (11) pela primeira vez. Até então, ele havia sido ouvido apenas por videoconferência ou áudio. 

Ele chegou ao tribunal algemado nos pulsos e tornozelo e usava camisa e calça social e gravata. A entrar, ele sorriu para os familiares sentados a primeira fila. 

A equipe de defesa de Robinsn pediu que o juiz Tony Graf proibisse o uso de câmeras no tribunal. Foi estabelecido a suspensão de filmagens ou fotografias de Tyler enquanto ele estivesse algemado. 

A decisão, porém, não agradou a viúva de Kirk, Erika Kirk, que pediu transparência do caso. "Merecemos ter câmeras lá dentro", afirmou ela, que conta com o apoio do governo Donald Trump.

Tyler Robinson é acusado de homicídio qualificado pelo assassinato do ativista Charlie Kirk no dia 10 de setembro, em Utah. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.