Adolescente ameaça três pessoas da própria família com facão após uma discussão envolvendo a venda de um frango sem autorização
Ao ser questionado sobre o animal, suspeito teria se irritado e ameaçado a mãe e os irmãos com o objeto

Foto: Freepik
Um adolescente de 15 anos ameaçou três pessoas da própria família com um facão após uma discussão envolvendo a venda de um frango sem autorização, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. O caso ocorreu na manhã do último sábado (6), por volta das 9h30, em uma propriedade rural do distrito de Bandiaçu. As informações foram divulgadas pelo g1 Bahia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão começou quando a mãe do adolescente questionou sobre a venda do animal. Durante a discussão, o jovem teria se irritado, pegado o facão e ameaçado tanto a mãe quanto os irmãos.
Além das ameaças, ele quebrou uma janela e uma porta da residência antes de fugir. Até a última atualização desta reportagem, o adolescente não havia sido localizado pela polícia.
A família relatou que uma vizinha seria a compradora do frango. No entanto, ao ser ouvida pelas autoridades, a mulher negou ter adquirido o animal.
Aos policiais, a mãe contou ainda que o filho já furtou objetos da própria casa e de residências de outros parentes na região. Diante da situação, a PM orientou que ela procurasse o Conselho Tutelar do município.