Adolescente de 14 anos denuncia pai por assédio e irmão por estupro em Anápolis

Apesar de confessarem, eles não foram presos por falta de provas

[Adolescente de 14 anos denuncia pai por assédio e irmão por estupro em Anápolis    ]

FOTO: Reprodução/TV Anhanguera

Uma adolescente de 14 anos procurou a Polícia Civil, na última quinta-feira (4), para denunciar o pai por assédio sexual após ele pedir fotos dela de calcinha e o irmão por estupro. O caso aconteceu em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a polícia, a jovem foi violentada na noite de quarta-feira (3), quando foi dormir na casa do irmão. 

Os nomes do pai, de 43 anos, e do irmão, de 20, não foram divulgados pela polícia. Em depoimento, o pai admitiu que conversou com a filha por aplicativo de mensagem e pediu fotos dela só de calcinha. "De calcinha, você tem, pode mandar meu amor", escreveu o pai em trecho da conversa. A filha diz que não tem fotos de lingerie. O pai rebate: "Sei, é claro que tem, meu amor". A adolescente responde mais uma vez: "Não tenho pai. De onde o senhor tirou isso?". O pai então responde: "Nada. Que estou com muito tesão, meu amor. Então você não pode ajudar o pai, ok aí".

O irmão, por sua vez, alegou que o estupro foi uma relação consensual. Eles não foram presos porque, de acordo com a polícia, não havia provas suficientes. A delegada Marisleide Santos, que investiga o caso, disse que avalia pedir medida protetiva para a menina e mandado de prisão contra os parentes. A polícia informou que a menina mora com a mãe e que no dia do suposto estupro ela foi convidada para dormir na casa do irmão. A menina passou por exames e foi medicada. 
 

*Com informações do portal g1


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!