Adolescente de 15 anos é detido por matar família após briga por nota baixa na escola
Jovem confessou o crime e foi encontrado em casa pela tia três dias após o assassinato

Foto: Reprodução
Um adolescente de 15 anos foi detido por suspeita de ter matado a tiros os pais e o irmão de 10 anos após uma briga por notas baixas na escola, segundo informações dadas pela polícia, no sábado (12).
O crime ocorreu na Espanha e chocou o país. O jovem teria cometido o crime na última terça-feira (8), em uma zona rural nos arredores de Elche, a cerca de 20 km da cidade portuária de Alicante. Mas ele foi descoberto somente na sexta-feira (11) por uma tia que foi ao local ver como os familiares estavam.
"A irmã da mãe foi à casa, porque não tinha notícias da família. E foi então que seu sobrinho disse a ela que tinha matado o pai, a mãe e o irmão", relatou a polícia, segundo o R7.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram as três vítimas mortas e apreenderam o adolescente. Ele estava há três dias dentro da casa com os corpos sem vida.
Em depoimento, o adolescente contou aos agentes que "discutiu com sua mãe por causa das notas na escola" e que usou a arma de caça do pai para matá-la. Depois disso, atirou no irmão e, então, no pai.