• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Adolescente de 15 anos é detido por matar família após briga por nota baixa na escola

Adolescente de 15 anos é detido por matar família após briga por nota baixa na escola

Jovem confessou o crime e foi encontrado em casa pela tia três dias após o assassinato

Por Da Redação
Às

Adolescente de 15 anos é detido por matar família após briga por nota baixa na escola

Foto: Reprodução

Um adolescente de 15 anos foi detido por suspeita de  ter matado a tiros os pais e o irmão de 10 anos após uma briga por notas baixas na escola, segundo informações dadas pela polícia, no sábado (12).

O crime ocorreu na Espanha e chocou o país. O jovem teria cometido o crime na última terça-feira (8), em uma zona rural nos arredores de Elche, a cerca de 20 km da cidade portuária de Alicante. Mas ele foi descoberto somente na sexta-feira (11) por uma tia que foi ao local ver como os familiares estavam.

"A irmã da mãe foi à casa, porque não tinha notícias da família. E foi então que seu sobrinho disse a ela que tinha matado o pai, a mãe e o irmão", relatou a polícia, segundo o R7.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram as três vítimas mortas e apreenderam o adolescente. Ele estava há três dias dentro da casa com os corpos sem vida. 

Em depoimento, o adolescente contou aos agentes que "discutiu com sua mãe por causa das notas na escola" e que usou a arma de caça do pai para matá-la. Depois disso, atirou no irmão e, então, no pai.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário