• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Adolescente de 17 anos é flagrado com cocaína e maconha em ônibus, em Barreiras

Adolescente de 17 anos é flagrado com cocaína e maconha em ônibus, em Barreiras

Menor viajava em um ônibus interestadual que tinha saído de Goiânia (GO) com destino a Sobral (CE)

Por Da Redação
Às

Adolescente de 17 anos é flagrado com cocaína e maconha em ônibus, em Barreiras

Foto: Reprodução / PRF-BA

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na manhã desta segunda-feira (19), ao ser flagrado com drogas dentro de um ônibus. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, o menor viajava em um ônibus interestadual que tinha saído de Goiânia (GO) com destino a Sobral (CE). 

O veículo passava pelo km 167 da BR-135 quando foi parado pelos policiais. Ao subir para o interior do ônibus, a equipe da PRF notou que um dos passageiros estava “nervoso e agitado”.

Segundo os agentes, o suspeito também deu informações contraditórias. Com a suspeita, os policiais intensificaram a vistoria, quando acharam tabletes de maconha e cocaína. Aos agentes, o adolescente disse que levava as drogas para o Piauí.

Após o flagrante, o material e o menor foram levados para uma delegacia de Barreiras. Além da equipe da PRF atuaram na ação policiais militares.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.