• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Adolescente de 17 anos morre após ser baleado no rosto enquanto 'brincava' de roleta russa com amigo

Adolescente de 17 anos morre após ser baleado no rosto enquanto 'brincava' de roleta russa com amigo

Em luto, a escola onde a vítima estudava suspendeu as aulas nesta quarta-feira (1º)

Por Da Redação
Às

Adolescente de 17 anos morre após ser baleado no rosto enquanto 'brincava' de roleta russa com amigo

Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos morreu, na noite da última terça-feira (31), após ser baleado no rosto enquanto "brincava" de roleta russa com um amigo, na cidade de Santo Antônio de Jesus, na região do recôncavo.

Como relataram testemunhas, o caso aconteceu por volta das 18h30, quando os dois rapazes manuseavam uma arma dentro de uma residência. Até o momento, a polícia não revelou a quem pertencia o armamento.

Após os disparos, os vizinhos socorreram Wemerson Cardoso da Silva para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ele não resistiu aos ferimentos.

Algumas horas depois, a mãe do adolescente que fez o disparo procurou a Polícia Militar, e encontrou agentes na Rua de Dentro, no bairro de São Benedito. Segundo ela, seu desejo era levar o filho para a delegacia, porém não conseguia sair com o adolescente já que estava recebendo ameaças da vizinhança.

Diante disso, os policiais se dirigiram até a casa do jovem, acompanhados da mulher, e levaram os dois até a unidade policial. Na delegacia, o adolescente disse que o disparo não foi intencional, e que os dois estavam brincando. Após ter sido ouvido, ele foi apreendido.

O local para onde o adolescente será levado não foi detalhado, assim como o sepultamento do corpo de Wemerson. Em luto, a escola onde a vítima estudava suspendeu as aulas nesta quarta-feira (1º).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário