Operação Fronteira II: oito pessoas são presas na Bahia e em Sergipe
Na ação, um adolescente foi apreendido nesta quarta-feira (1º)

Foto: Divulgação/SSP
Deflagrada na madrugada desta quarta-feira (1º), a Operação Fronteira II, cumprida pela Força-Tarefa da Corregedoria Geral da SSP, localizou nove pessoas na Bahia e em Sergipe. A ação ocorreu nos municípios baianos de Rio Real, Esplanada e Feira de Santana, e Tomar do Geru-SE.
Das nove pessoas encontradas, quatro foram presas em flagrante. Dois mandados de prisão foram cumpridos na Penitenciária de Feira de Santana, dois no município de Rio Real, e um adolescente suspeito de participação em vários homicídios na região de Rio Real foi apreendido em cumprimento de mandado de busca.
O objetivo da operação é apurar denúncias envolvendo grupo especializado em homicídios e tráfico de drogas. No total, foram expedidos nove mandados de prisão e 10 de busca e apreensão.
Participam da operação Fronteira II equipes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, além do Grupo de Atuação Especial Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público.


