• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Adolescente é preso embarcando em para-choque traseiro de caminhão

Adolescente é preso embarcando em para-choque traseiro de caminhão

Infrator, que apresenta sinais de confusão mental, tinha como destino Eunápolis

Por Da Redação
Ás

Adolescente é preso embarcando em para-choque traseiro de caminhão

Foto: Divulgação | PRF

Um adolescente foi apreendido após ser visto viajando pendurado no para-choque de um caminhão na manhã desta terça-feira (25), na BR 101. O menino tinha 16 anos. 

O caminhão foi abordado e o menino informou ter iniciado a sua viagem na cidade de Guaratinga e que teria como destino final a cidade de Eunápolis, ambos localizados no sul da Bahia. Disse, ainda, que tomou a decisão de embarcar no caminhão após perder o ônibus local. Ele apresentava sinais de confusão mental.

O condutor do caminhão ficou surpreso com a presença do adolescente e afirmou não ter autorizado ele se pendurar no para-choque.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.