• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Adolescente é decapitado na RMS após ser tirado de casa à força por criminosos

Adolescente é decapitado na RMS após ser tirado de casa à força por criminosos

Caso está em investigação pela polícia

Por Da Redação
Às

Adolescente é decapitado na RMS após ser tirado de casa à força por criminosos

Foto: Ascom/PC

Um adolescente foi decapitado na última quinta-feira (4) em Dias d'Ávila, na região metropolitana de Salvador (RMS). Identificado como Rai Ferreira Silva, de 17 anos, ele foi morto depois de ter sido tirado de casa à força por homens armados. Ainda não se sabe, porém, a motivação para o crime.

Segundo a Polícia Civil (PC), o jovem foi encontrado já sem vida pela Polícia Militar (PM), na Segunda Travessa Alvorada, no bairro Telebahia. O corpo dele apresentava marcas compatíveis com perfurações provocadas por tiros de arma de fogo.

A PM realizou rondas e buscas no local, mas nenhum suspeito foi preso. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, para remoção do corpo e realização da perícia. 

O caso é investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias d'Ávila), que está colhendo depoimentos, a fim de apurar as circunstâncias e a autoria do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.