Adolescente morto após ser baleado em 'roleta-russa' sonhava em ser policial federal

Caso aconteceu em Santo Antônio de Jesus

[Adolescente morto após ser baleado em 'roleta-russa' sonhava em ser policial federal]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O adolescente Wemerson Cardoso da Silva, de 17 anos, que morreu após ser baleado no rosto enquanto "brincava" de roleta-russa com um amigo, sonhava em ser policial federal. O caso ocorreu no início da noite da última terça-feira (31), na cidade de Santo Antônio de Jesus, na região do Recôncavo. O suspeito de atirar no jovem também é menor de idade e foi apreendido.

Em entrevista à TV Subaé, a mãe do jovem, Ivone Cardoso, disse que o filho não tinha nenhum envolvimento em crimes. “Meu filho era um menino bom. Meu menino não era desordeiro, meu filho não era marginal e mesmo que meu filho fosse marginal, ele nem ninguém teria o direito de tirar a vida“, disse.

“Mãe nenhuma merece passar o que eu estou passando agora. Ele destruiu a vida do meu menino, cheio de sonhos. Ele destruiu a vida de um adolescente, ele destruiu a vida de uma mãe e essa ferida que está aberta, essa cratera, nunca mais vai fechar”, completou.

Na última quarta-feira, o local do acidente foi periciado e exames extras foram feitos no corpo de Wemerson e no segundo adolescente envolvido. “Estamos tentando identificar de quem é essa arma, onde está essa arma e como essa arma foi parar na mão desses adolescentes”, afirmou o coordenador regional do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, Lino Oliveira.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!