Adolescente morto após ser baleado em 'roleta-russa' sonhava em ser policial federal
Caso aconteceu em Santo Antônio de Jesus

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O adolescente Wemerson Cardoso da Silva, de 17 anos, que morreu após ser baleado no rosto enquanto "brincava" de roleta-russa com um amigo, sonhava em ser policial federal. O caso ocorreu no início da noite da última terça-feira (31), na cidade de Santo Antônio de Jesus, na região do Recôncavo. O suspeito de atirar no jovem também é menor de idade e foi apreendido.
Em entrevista à TV Subaé, a mãe do jovem, Ivone Cardoso, disse que o filho não tinha nenhum envolvimento em crimes. “Meu filho era um menino bom. Meu menino não era desordeiro, meu filho não era marginal e mesmo que meu filho fosse marginal, ele nem ninguém teria o direito de tirar a vida“, disse.
“Mãe nenhuma merece passar o que eu estou passando agora. Ele destruiu a vida do meu menino, cheio de sonhos. Ele destruiu a vida de um adolescente, ele destruiu a vida de uma mãe e essa ferida que está aberta, essa cratera, nunca mais vai fechar”, completou.
Na última quarta-feira, o local do acidente foi periciado e exames extras foram feitos no corpo de Wemerson e no segundo adolescente envolvido. “Estamos tentando identificar de quem é essa arma, onde está essa arma e como essa arma foi parar na mão desses adolescentes”, afirmou o coordenador regional do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, Lino Oliveira.