• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Adolescente suspeito de atropelar mulher empinando motocicleta é apreendido na Bahia

Adolescente suspeito de atropelar mulher empinando motocicleta é apreendido na Bahia

Acidente aconteceu em dezembro de 2025

Por Da Redação
Às

Adolescente suspeito de atropelar mulher empinando motocicleta é apreendido na Bahia

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um adolescente de 17 anos, suspeito de atropelar uma mulher de 30 anos, foi apreendido nesta sexta (17), em Serrinha, cidade a 70km e Feira de Santana. 

O acidente aconteceu em dezembro de 2025. Na ocasião, o adolescente conduzia uma motocicleta em uma avenida do município, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), realizando uma manobra conhecida como "grau", que consiste em empinar o pneu dianteiro do veículo. 

Ele atropelou Gleice de Araújo Santos, de 30 anos. Ela corria na avenida, que é uma das movimentadas da cidade, quando foi atingida. Câmeras de segurança registraram o acidente. 

Segundo familiares, o adolescente teria perdido o controle do veículo. Após ser atingida, a vítima perdeu muito sangue e gritou de dor. Familiares também afirmaram que o condutor deixou o local sem prestar socorro.

Segundo a Polícia Civil, Gleice sofreu uma lesão profunda na coxa direita, comprometendo a veia femoral e gerando uma forte hemorragia. Ela ficou internada por cerca de três meses em um hospital de Feira de Santana, e teve alta recentemente, no dia 2 de abril.

Durante o tratamento, ela precisou amputar uma das pernas. Com um quadro delicado, ela ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), recebendo transfusões de sangue e passando por sessões de diálise. Ela chegou a contrair uma bactéria hospitalar no período. 

O adolescente é investigado por ato análogo ao crime de lesão corporal gravíssima. Segundo a Polícia Civil, ao realizar a manobra, ele assumiu o risco de provocar o resultado, o que configura dolo eventual. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.