• Home/
  • Notícias/
  • Tecnologia /
  • Adolescentes se revelam responsáveis por um dos maiores sites de monitoramento da Covid na Austrália

Adolescentes se revelam responsáveis por um dos maiores sites de monitoramento da Covid na Austrália

O CovidbaseAU acompanha números da Austrália e do mundo sobre infecções, mortes e vacinação sobre vírus

Por Da Redação
Às

Adolescentes se revelam responsáveis por um dos maiores sites de monitoramento da Covid na Austrália

Foto: Reprodução

Os fundadores do CovidbaseAU, um dos maiores sites de monitoramento da Covid-19 na Austrália, saíram do anonimato nesta quinta-feira (23), ao receberam a primeira dose da vacina contra a doença na cidade de Melbourne.

A revelação, realizada através de um post no Twitter, deixou os seguidores surpresos com a pouca idade dos responsáveis por atualizarem todos os dias, dados referentes à doença no país. Jack e Darcy, de 15 anos, e Wesley, de somente 14, iniciaram o projeto em abril deste ano e, desde então, acumulam mais de 30 mil seguidores na rede social.

"Boom! (Adolescentes de) 12-15 anos podem obter a vacina. Hoje, nós três que administramos o @covidbaseau, Jack, Wesley e Darcy, recebemos nossa primeira dose da vacina da Moderna. Acreditamos que seria um bom momento para compartilhar quem realmente somos. Contentes porque finalmente seremos incluídos em nossos dados!" comemoraram os adolescentes no Twitter.

O CovidbaseAU acompanha números da Austrália e do mundo referentes a infecções, hospitalizações, mortes e vacinação relacionadas à Covid-19.

Segundo Jack, Darcy e Wesley, o projeto foi criado inicialmente em fevereiro como uma brincadeira para que pudessem seguir seus interesses em programação e comunicação, afirmaram eles à "ABC TV",  rede de televisão local, nesta sexta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário