/

Home

/

Notícias

/

Política

/

Adolfo Menezes não descarta reeleição caso PEC seja aprovada na Alba

Notícias
Política

Adolfo Menezes não descarta reeleição caso PEC seja aprovada na Alba

Eleição acontece em fevereiro de 2025

Por Da Redação, Ane Catarine Lima
Adolfo Menezes não descarta reeleição caso PEC seja aprovada na Alba
Foto: Alba

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Adolfo Menezes (PSD), não descarta a reeleição caso a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Reeleição seja aprovada na Casa. O deputado estadual ressaltou, nesta segunda-feira (20), que a medida é permitida em quase todas as Assembleias do Brasil. 

“Isso depende de vários fatores, uma coisa eu sempre fiz política sempre sem passar por cima de ninguém é claro que você ocupar o cargo de presidente da Assembleia é um cargo que honra qualquer um, mas todos têm o direito de pleitear, todos os deputados. É uma honra muito grande e eu só agradeço a Deus e os colegas já tem sido escolhido pela segunda vez, mas eu não sou de atropelar isso depende de muitos fatores, primeiro essa PEC tem de ser aprovada e se for aprovada. Aí a gente começa a analisar, dependendo do que os colegas querem, porque são eles que vão escolher através de uma votação secreta”, disse. 

Porém Menezes, afirmou que ainda há “muita água ainda para rolar embaixo da porta”.

“Então, as assinaturas, é apenas para dar entrada na tramitação de um projeto que depois caso seja dado essa entrada será votado depois de entrar um caminho muito longo, tem muito tempo pela frente e eleição em si é só em fevereiro de 2025”.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102