• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Aeroporto de Brasília vai reforçar segurança após homem armar bomba no local

Aeroporto de Brasília vai reforçar segurança após homem armar bomba no local

Objetivo de George Washington era provocar um atentado para o dia da posse de Lula

Por Da Redação
Ás

Aeroporto de Brasília vai reforçar segurança após homem armar bomba no local

Foto: Reprodução

Depois de George Washington de Oliveira Sousa, de 54 anos, armar explosivos em um caminhão-tanque que entraria no Aeroporto Internacional de Brasília, a Inframerica informou que o local será reforçado com policiamento ostensivo nesta semana. 

O caso da bomba aconteceu na manhã de sábado (24), onde o artefato seria explodido com uso de dispositivo remoto, que chegou a ser acionado, mas falhou, de acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O suspeito foi preso na noite de sábado, horas após as forças de segurança recolherem o explosivo. Ele confessou que planejava um atentado para o dia da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

George Washington teve a prisão convertida para preventiva e, no mesmo dia,  foi transferido da carceragem da PCDF para o Complexo Penitenciário da Papuda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário