A Fazenda17 bomba no Ibope e deixa a TV Globo em segundo lugar por 31 minutos!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Às

Atualizado
A Fazenda17 bomba no Ibope e deixa a TV Globo em segundo lugar por 31 minutos!

Foto: Redes Sociais

A alta cúpula da Record está radiante com a audiência o reality rural, mais famoso do Brasil. A Fazenda 17 alcançou a liderança do Ibope durante 31 minutos na quinta (13) e teve seu segundo melhor desempenho neste dia da semana. A edição do reality show mostrou a eliminação de Matheus Martins na roça contra Carol Lekker e Toninho Tornado. 

De acordo com os dados obtidos pelo Notícias da TV com fontes do mercado, o programa apresentado por Adriane Galisteu atingiu 7,2 pontos na Grande São Paulo entre 22h31 e 0h08. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.