Agentes da Força Nacional são recebidos a tiros em área de disputa por terras no extremo sul baiano
Caso ocorreu no mesmo local em que turistas gaúchas foram baleadas, em Corumbau.

Foto: Divulgação
Uma viatura da Força Nacional de Segurança foi atingida por um tiro, em Cumuruxatiba, distrito de Padro, no extremo sul da Bahia. O caso ocorreu na terça-feira (10), o local é o mesmo em que duas turistas gaúchas foram baleadas, em fevereiro.
De acordo com informações divulgadas pela TV Bahia, os oficiais estavam fazendo uma patrulha na região, quando o carro foi atingindo pelo disparo. Os agentes correram e se esconderam em uma região de mata para escapar dos tiros. Não tiveram feridos.
A equipe só conseguiu sair da área após aproximadamente 20 minutos, quando o ataque cessou. O caso está sendo investigado.
Turistas baleadas
As turistas, identificadas como Denise Moro, de 57 anos, e Josiane Moro, de 55, estavam passando as férias em Corumbau. Elas estavam indo para a praia da Barra do Cahy quando foram atacadas ao tentar passar por um bloqueio em uma estrada vicinal, no dia 24 de fevereiro.
Ambas ficaram internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães. As vítimas receberam alta no dia 3 de março.
SAIBA MAIS Liderança indígena investigada por participação em ataques a turistas no extremo sul baiano é solta pela Justiça
SAIBA MAIS Mais de 10 pessoas são detidas por suspeita de balear turistas em local de disputa de terra no extremo sul da Bahia


