Agnes Nunes e Xamã estampam capa da edição digital da Rolling Stone Brasil neste mês

Aos detalhes...

[Agnes Nunes e Xamã estampam capa da edição digital da Rolling Stone Brasil neste mês ]

FOTO: Divulgação

Nesta quinta-feira (20) a revista Rolling Stone Brasil divulgou a capa de sua mais nova edição digital, que conta com Agnes Nunes e Xamã na capa. Grandes amigos, os dois já lançaram diversas parcerias muito aclamadas, transitando entre vários gêneros musicais, e estão ampliando seus reconhecimentos como músicos a nível nacional, conquistando inúmeros ouvintes fiéis.

Prestes a lançar seu aguardado álbum de estreia, intitulado “Menina Mulher”, entre janeiro e fevereiro deste ano, Agnes falou em entrevista para a revista sobre suas influências musicais, que vêm do convívio com a família. “Tenho uma influência muito forte da minha mãe e da minha avó. Minha mãe gostava muito de MPB, bossa, e minha avó da música mais popular, como forró”. Para este ano, além de lançar muitas músicas, a artista baiana afirma querer muito contato com os fãs, principalmente com o retorno dos shows.

Na capa da revista, Agnes veste vestido prateado da marca Blumarine e brincos Celine, enquanto Xamã veste terno, camisa e calça da Hugo Boss, óculos Balmain e jóias Marisa Clearmann.                                     


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!