Agora tem Copinha: Palmeiras bate Santos e leva Copa São Paulo pela primeira vez

Vice-campeão em 1970 e 2003, o Verdão alcançou nesta edição a melhor campanha na história da Copinha

[Agora tem Copinha: Palmeiras bate Santos e leva Copa São Paulo pela primeira vez]

FOTO: Reprodução

Se não tem Mundial, ao menos a Copinha está garantida para o Palmeiras, que foi campeão inédito, na manhã desta terça-feira (25), ao golear o rival Santos, por 4 a 0, no Allianz Parque, casa do time alviverde.

Logo no início, o Palmeiras abriu 3 a 0 em pouco mais de 15 minutos, com gols de Endrick, Giovani e Gabriel Silva. No segundo tempo, o camisa 10 do Verdão ampliou.

Durante toda a primeira metade da partida, o alviverde dominou o alvinegro. O Palmeiras ficou com a bola do início ao fim. O título foi assegurado ainda nos instantes iniciais do jogo quando o Palmeiras mostrou ao Peixe quem iria mandar na partida e assim foi até o apito final.

Vice-campeão em 1970 e 2003, o Palmeiras alcançou nesta edição a sua melhor campanha na história da Copinha. Em nove jogos (esta foi a edição com mais partidas disputadas), o Verdão saiu vitorioso em oito (recorde de triunfos em todas as participações) e empatou apenas um, além te der balançado as redes adversárias por 29 vezes (outro recorde, superando os 26 gols de 2003) e sofrido apenas cinco gols.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!