"Tenho murro pra caramba para dar", afirma Popó sobre luta com Whindersson

Combate entre o humorista e o tetracampeão mundial de boxe acontece neste domingo (30)

[

FOTO: Ricardo Frazen/Sig films

O aguardado combate entre o tetracampeão mundial de boxe, Acelino "Popó" Freitas, e o humorista Whindersson Nunes acontece neste domingo (30). Segundo o lutador, ele vai levar a sério a luta e tem "murro para caramba para dar na cara dele". As informações são do Globo Esporte. 

O Fight Music Show, transmitido ao vivo no Canal Combate, receberá mais sete lutas e contará com a presença de artistas e show do cantor Wesley Safadão. O evento acontece a partir das 19h (de Brasília).

"Quero fazer um bom entretenimento. Não sei se vou para matar ou arrancar a cabeça dele, eu não sei. Mas eu tenho instinto de lutador, de predador", afirmou Popó em entrevista ao Tá na Área, do Sportv.

"Sei que ele está treinando, mas eu sou o cara, tenho quatro títulos mundiais. Até em brincadeira na praia ou no shopping eu levo a luta a sério. Eu sei colocar a mão. Pelo fato dele não ser profissional, ele vem com a mão pesada, vem para arrancar minha cabeça.", seguiu o lutador. 

O lutador baiano já participou de 43 lutas profissionais, colecionando 41 vitórias, sendo 34 por nocaute. Já o piauiense, de 27 anos, fez a primeira luta de boxe em segredo em 2019, treinando com Popó em São Paulo. Segundo Whindersson, a pratica do boxe, de forma amadora, o ajudou na luta contra a depressão.

Popó aponta que vai levar a luta a sério e que é "a primeira vez que não vai poder fazer graça". 

"Tem quem não viu o Popó em ação e tem curiosidade. Tem o publico dele também. Eu sei o que tenho, tenho murro pra caramba para dar na cara dele. Sei que ele está treinando. Mas cada movimento que ele põe nas redes são 30 anos de estudos que faço", completou.

No evento, competem também o aposentado do MMA, Rogério Minotouro, contra Leonardo ‘Leleco’ Guimarães.  Além de Esquiva Falcão contra o ex-BBB Yuri Fernandes.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!